16 de janeiro de 2013

[.opte por aquilo que te constrói.]

:: Que daqui pra frente venha o melhor. Que as mudanças sejam conseqüências do que foi bom. Que os demais continuem sendo os demais. Que os amigos fiquem, permaneçam, envelheçam. Que as lembranças continuem como retrato, porém, intacto na cabeça. Que a chuva lave a alma dos amantes feridos. Que flores, estrelas e arco-íris não percam a beleza. Que um sorriso bem dado seja entendido. Que o mundo gire numa rotatória perfeita, sem cambalear ninguém.”

— Camila Mendes —



E tem vindo. Tenho sentido o MEU melhor; talvez ainda ajustáveis, mas o melhor diante de tudo que passei - o que acho natural. Nem tudo é estático. Precisamos de movimentos maiores. Por dentro. 
Já espero críticas, 'sustos', mas sou dona da MINHA vida. É essa a sensação.
O que posso oferecer? Respeito. 
Continuo com a essência. E ultimamente, enxergo mais longe. E me enxergo. Me sinto. Um tanto mais crescida e minha.
'O que depender de mim eu faço. O que depender dos outros, daí é com os outros. E isso incluí você'.

Hoje, li um texto bem interessante para o momento:

"É. Ela se tornou a chata por pedir atenção, a radical por estar farta de amizades que antes significavam tudo e agora não significam mais nada. A irritada, sem noção e injusta por estourar quando ficou em silêncio e aguentando tudo nas costas por tempo demais. Virou a anti-social por não suportar conversas que só enchem a cabeça de merda e não trazem nada de produtivo. É arrogante, prepotente, e sem noção quando expressa o que pensa. Quando ela tem razão ninguém vê, as pessoas só veem o que ela é, quando ela resolve ser grossa. Sabe por quê? ninguém nota o quanto ela é amorosa, carinhosa, compreensiva e tenta tirar sorrisos. Agora vão aprender a valorizar a pessoa que ela se tornou. E quer saber? Foda(m)-se."
(Não sei de quem é, mas deixo aqui os créditos, seja de quem for)

Nenhum comentário: